Hotel Baía Cascais

Hotel Baía CascaisHotel Baía Cascais

Scroll

Sobre nós

Missão

Proporcionar aos nossos clientes uma experiência inesquecível que supere as suas expectativas, de forma consistente, para que voltem sempre.

Visão

Continuar a ser uma empresa de excelência na indústria Hoteleira, procurando sempre acompanhar as tendências do mercado, com o derradeiro objectivo de surpreender pela positiva, sempre de forma sustentável.

Valores

- Respeito – pelo próximo, pela comunidade em que nos inserimos, pelo planeta, e acima de tudo: pelos nossos clientes. Sempre e em todas as nossas ações.
- Integridade – Primamos pela seriedade com que encaramos a nossa missão de servir. A todos os níveis da empresa. A todos os momentos.
- Inclusão – Queremos que todos se sintam parte desta nossa família. Tanto clientes como colaboradores. Independentemente da nacionalidade, raça, sexo, orientação sexual, crença religiosa ou política: todos diferentes, todos iguais.
- Ambição – Procuramos sempre melhorar, crescer, inovar. Ambicionamos ser o melhor Hotel 3 estrelas no território nacional.

Responsabilidade Social & Ambiental

O Hotel Baía tem certificação Green Key - um galardão internacional que promove o Turismo Sustentável em Portugal, da responsabilidade da Foundation for Environmental Education (FEE) - Dinamarca. Ver mais


História


O Hotel Baía foi o primeiro hotel a ser construído em Cascais, em 1962, pelas mãos do visionário João Soares, cujos descendentes ainda hoje gerem o Hotel (3ª geração). Foi construído numa altura em que o Estoril se começava a destacar enquanto estância de luxo na Europa (a “Costa do Sol”), com os Hotéis Palácio e do Parque, entre outros, enquanto Cascais permanecia algo inexplorado, principalmente reservado à aristocracia e burguesia nacionais, impulsionado por D. Carlos I que aí veraneava anualmente. O edifício onde hoje se encontra o Hotel, aliás, incluía um café onde muitos deles passavam as tardes: o elegante e emblemático “Café Tavares”.

Com uma localização única, no Centro da Vila e na primeira plateia da Baía de Cascais, o Hotel Baía tem vindo a modernizar os seus quartos e áreas comuns a fim de acompanhar as tendências da moda e atender às necessidades dos clientes, tornando-se no emblemático Hotel Baía que é hoje, sobejamente galardoado pela sua excelência em oferta turística.

                                                                                

                                                                                                        Os fundadores do Hotel Baía, João e Elisa Soares.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso. Para mais informações: Política de Privacidade e Dados Pessoais

Ver mais
Ok